Seguro Clássico

Faqs

Perguntas frequentes

Como posso alterar a forma de pagamento do meu seguro?

Através de um pedido escrito e assinado pelo Tomador do seguro, com comprovativo de IBAN caso pretenda alterar para débito direto. O pedido poderá ser submetido por email para , através do mediador de seguros. Esta opção só pode ser efetuada na data aniversária do contrato e com pelo menos 60 dias de antecedência.

Como altero a minha morada/contactos?

Através de um pedido por escrito e assinado pelo Tomador do seguro, identificando o fracionamento que pretende. Este pedido deve ser realizado com 30 dias de antecedência da data de vencimento. Tratando-se de uma apólice automóvel ou casa, o fracionamento trimestral ou mensal obriga o pagamento por débito em conta. Se for esta a sua intenção, ao pedido assinado deve anexar o formulário SEPA. Poderá enviar por email para , através do mediador de seguros.

Como posso alterar o fracionamento da minha apólice?

Fazendo um pedido escrito e assinado pelo Tomador do seguro, que identifique a nova morada. Poderá enviar o documento por email para , através do mediador de seguros. Se pretender alterar a morada da sua apólice Habitação, deve de contactar .

Como posso alterar as coberturas da minha apólice?

Por meio de pedido escrito e assinado pelo Tomador do seguro, indicando as alterações pretendidas. Poderá enviar por email para , através do mediador de seguros.

Como posso anular a minha apólice?

Através de um pedido escrito e assinado pelo Tomador do seguro, com pré-aviso de 30 dias da data de vencimento, conforme previsto no Decreto-Lei nº 72/2008. Para anulações fora do vencimento, é necessário que nos envie também um comprovativo de justa causa. Exemplos de justa causa: Declaração de venda do objeto seguro, comprovativo de abate da viatura, declaração de óbito, declaração de encerramento da atividade, etc. Poderá enviar o pedido por email para , através do mediador de seguros.

Como posso obter o meu certificado de tarifação?

Pode submeter o pedido via formulário de contacto online, por email para , através do mediador de seguros.

Anulei o meu seguro, como posso obter o estorno?

Pode submeter o seu pedido via formulário de contacto online, por email para , através do mediador de seguros. Veja aqui a loja mais próxima. Deve garantir o envio do comprovativo de justa causa e devolução de carta verde original quando aplicável.

O seu seguro começa onde a sua segurança acaba